.

sábado, 4 de outubro de 2014

Leite Fermentado Zero Açúcar




Ficou realmente uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, terminei de fazer e já tirei foto, então por esta razão está com esta espuminha ainda, gente é bom demais esta maravilha e não fica devendo nada para aquele comprado , de fraquinho que todo mundo quer tomar de litros não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a boa notícia é que rendeu tudo isto e mais um pouquinho que experimentei quando fiz rsrsrsrsrsrs, a má notícia é que deve mesmo ser consumido em doses pequenas, rsrsrsrsrsr, mas, nada se compara as coisas que fazemos em casa não é? então quero deixar aqui meus agradecimentos a Silvana Costa, Nutricionista que nos ensinou no curso que ministrou, aprendi muito com ela, e como sei que muitas pessoas não podem consumir açúcar, por vários motivos e principalmente diabete, crianças tb, e adoram, aos poucos vou testando as receitas fotografando e colocando aqui no blog, vamos combinar que uma vida com menos açúcar tb é feliz, estou cada vez menos usando, e trocando por uma vida mais diet e light, é comum ver as pessoas vendendo naqueles carrinhos ,em minha cidade não tem, só em mercados , então


Vamos a Receita:

Ingredientes;
500 ml de leite integral
1 pote de iogurte integral
500 ml de suco de laranja
5 gotas de baunilha
1 xícara (chá) de adoçante Sucralose ou qualquer outro usado na medida equivalente ao açúcar

Preparo:
Em uma panela, ferva o leite e deixe amornar. Coloque o iogurte e cubra deixando descansar por 5 horas em temperatura ambiente. Passado este tempo, retire e passe para o liquidificador com o restante dos ingredientes. Bata até misturar tudo muito bem. Conserve em geladeira.

Rendimento: 1 litro e 250 ml.


Deixei de um dia para o outro, melhor, fiz a noite e tomei dia seguinte pela manhã, estava divino e melhor, zero açúcar TIM TIM! e Mondibeijos, até a próxima, Espero vcs aqui para dizer se gostaram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...