.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

bolo de chocolate com bio massa ,uma delicia...


E são tantas delicias preparadas com Bio massa, a banana verde, olhem só quantas delicias, todas com bananas verdes, roscas de frutas, pão, bolo, patê , sopas, nhoque , molhos, arroz, feijão, enfim, uma infinidade de coisas gostosas e saudáveis , vou postar para vocês muitas gostosuras com bananas verdes, mas, agora vamos a este delicioso bolo de chocolate de dar água na boca, vocês vão amar..

quem comer, nunca vai dizer que este bolo tem bananas verdes na massa, mas com certeza vai ter muitos elogios, eu simplesmente Amei aqui vai a receitinha para vocês.... espero que gostem.

Ingredientes:
02 xicaras de chá de leite de soja ou de vaca
01 xicara de óleo
02 ovos grandes
01 xícara de Bio massa polpa bananas verdes
03 xicaras de farinha de trigo
02 xícaras de açúcar
01 colher de sopa de fermento em pó
01 e 1/2 xícara de achocolatado (prefiro chocolate em pó )mas, neste usamos achocolatado


Modo de preparo

bata no liquidificador o leite quente com a bio massa em temperatura ambiente até obter uma massa homogênea , acrescente o óleo, os ovos e bata novamente até ficar uma massa fina e reserve.
Misture numa vasilha a farinha de trigo, o achocolatado e o açúcar. Despeje a mistura do liquidificador nos ingredientes secos, com uma batedeira ou batedor manual , por ultimo acrescente o fermento quimico sem bater, apenas misturando
Despeje a massa em forma untada e enfarinhada, asse em forno médio pré aquecido,

Dica: para fazer Brownies utilize metade da farinha de trigo ( 1 e 1/2 xicara) se quiser acrescente uma colher de café de gengibre ralado o mesmo de canela em pó e o restante é igual ao bolo...

Calda do bolo
1/2 xícara de água, 5 colheres de sopa de açúcar, 2 colheres de sopa de achocolatado, 1 colher se sopa de margarina, apurar no fogo, jogar por cima do bolo ainda quente.


2 comentários:

  1. hummmmmm, adoro banana e com chocolate então!! maravilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Solange, muito bom, este foi preparado com bananas verdes a bio massa, nossa é uma delicia, amiga obrigada pelo carinho de sempre, mondibeijos.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...