.

domingo, 1 de junho de 2014

Bolinho de macarrão instantâneo



Bolinho  de macarrão instantâneo 

Bolinho de macarrão instantâneo, é isso mesmo,  aquele miojo que vem em pacotinho e na hora que dá uma fominha leva só 3 minutinhos pra fazer, pois é, quem diria que ele iria virar bolinhos deliciosos, quando vi a receita a primeira vez, achei tão bobinho que nem liguei pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocenteeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava errada, é uma delicia, ainda bem que desta vez não hesitei e fiz a receita, facin facin, o que demora mais é cozinhar uma batata, o resto é moleza hehehehehhehehe vamos a receita e as minhas modificações.

1 Pacote de Macarrão instantâneo, o miojo cozido em água conforme instruções e sem o temperinho que vem dentro dele, separe e aguarde para usar depois, cozinhe por mais um pouquinho 5 minutos somente em água.
110 gramas de batata cozida e amassada
2 Colheres de queijo parmesão ralado
3 Colheres de sopa de salame picado
1 xícara de chá de muçarela cortada em cubinho
Orégano a gosto
o tempero do macarrão,
prontinho só isto, agora é mão na massa kkkkkkkk melhor dizendo, no macarrão para juntar tudo e dar uma liga em tudo isso
Faça as bolinhas e depois então é hora de empanar, a mistura para empanar é 1 ovo e duas xícaras de leite misture bem , mas, eu só coloquei dois ovos batidos levemente .
Farinha de rosca quanto baste para passar os bolinhos, é bem assim que se faz.
primeiro passe a bolinha na mistura de leite com ovo, ou simplesmente como fiz no ovo batido levemente, passe na farinha de rosca, novamente no ovo e então na farinha de rosca, duas vezes em cada para obter uma casquinha deliciosa depois de frito  e não murchar,
agora é só fritar, óleo quente e pronto até ficar douradinho.
Bom, na minha modificação eu fiz de duas formas, uma exatamente como a receita acima, porém colquei calabresa e não salame, a segunda porque fui fazendo e o pessoal aqui em casa experimentando kkkkkkkkkkkkkk sabem como é né? kk então fiz a segunda e não coloquei muçarela  fiz com calabresa bem picadinha e queijo cremoso, queijo cheddar 3 colheres bem cheia alem de dar liga ficou bem saboroso, então amei os dois, mas, devo dizer que a muçarela fica bom demais, aquele queijinho derretendo é tudo gente, façam do jeito que preferir, mas, façam., Bom apetite, não acreditei como isto é bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....


. .
Print Friendly and PDF
. .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...