.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Pizza instantânea Facin Facin


Pizza instantânea Facin Facin

      Cheguei bem cansada hoje, rsrsrsrsrsrs e com uma fominha, que a primeira coisa apetitosa que passou pela minha cabeça foi esta delicia, então fui lá e mãos a obra hehehehehehehe, nada disso, é tão vapt vupt que logo estava me deliciando com ela, foi assim que fiz, mas, já fiz diferente também, porque tem duas maneiras de fazer:

  Uma é pegar o macarrão instantâneo e ferver um pouquinho, quebre o macarrão e leve para ferver levemente com sal , deixe só um pouquinho e escorra bem, 

    A outra e foi a que fiz, peguei o macarrão quebrei e coloquei numa travessa com água e uma pitada de sal, cubra bem o macarrão com água fria e deixe lá hidratando mais ou menos 10 a 15 minutinhos, escorra bem, bem mesmo, então levei para o grill daqueles que grelham no fogão mesmo, ou numa frigideira de preferência que não grude e Zap rsrsrsrsrsrsrrsrs, coloque ali o que quiser, mas, eu passei um pouquinho de molho em cima deixei uns minutinhos, ahhhhhhhhhhhh vc tb deve untar a frigideira ou grill com azeite antes de colocar o macarrão deixe bem juntinho o macarrão,  por cima do molhinho de tomate que coloquei, coloquei uma generosa camada de queijo cheddar cremoso, hummmmmmm adoroooooooooooooooo, fatias de queijo, coloquei queijo prato e provolone, por cima rodelas de tomate, orégano e fiozinho de azeite, ahhhhhh e queijo parmesão ralado,  agora sim, coloquei uma tampa para que o calor derreta o queijo.

     E nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ficou uma delicinha, acharam difícil ??? heheheheheheh muito bom gente, façam e depois me contem tá bom?, mondibeijos e até a próxima gostosura....


. .
Print Friendly and PDF
. .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...