.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Berinjela Recheada da Tata




Bem simples e eu adoroooooooooooooooooooooooo, minha filha karol ama, berinjela, mas, sempre comia a milanesa, então ficou adolescente e queria comer nada nada que fosse fritura e com razão, então um dia fiz assim recheada, genteeeeeeeeeeeeeeeeee, ela ama, e nunca mais quis a milanesa, mas, ela tem razão é uma



Facin facin de fazer, mas, dia desse fui comprar Berinjela, e encontrei uma pessoa que mora pertinho de mim, conversando no sacolão, ela me disse: nunca comi, nunca fiz e nem sei fazer berinjela, olhaa, que me surpreendeu, então resolvi postar, pois acredito que muitas pessoas não conhecem também... Olhem que fácil, vamos lá.
Para começar lave bem as berinjelas e corte o cabinho rsrsrsrsrsr, então corte em duas metades no sentido horizontal, assim terá duas metades, tire a polpa, mas, não jogue, pois esta será picadinha e acrescentada na carne moída , as metades, quantas desejar, coloque numa panela com água e sal, e ferva até ficar amolecida, mas não quebre, então tem que olhar para não cozinhar demais, quando ficar pronta, tire e deixe escorrer , enquanto isso, refogue a carne moída, com temperos a seu gosto, eu amo temperos rsrsrsrsr, e junto com a carne refogue a polpa da berinjela , fica delicioso, num refratário, coloque as metades da berinjela, e dentro como se fosse um barquinho, coloque o recheio , requeijão cremoso e uma misturinha de farinha de rosca e queijo parmesão.regue com azeite, cubra com papel alumínio e coloque no forno alguns minutos , então tire o papel alumínio e deixe gratinar, prontinho fica uma belezura rsrsrsrsr, é só servir quentinho pois o queijinho derretendo não tem preço hehehheheheheh

Gente, lembra sempre de colocar a parte brilhante do papel alumínio  por dentro e fica opaca por fora, assim mesmo...

Esta vai para o forno, bem assim com esta farofinha de farinha de rosca e queijo parmesão ralado, espero que gostem...até a próxima...mondibeijos.


Print Friendly and PDF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...