.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

maquina de fazer cupcake

Olha só gente, não é uma fofurice? acordei pela manhã com os beijinhos de bom dia do meu amor, mas, isto acontece todo dia, quando abri os olhos ele estava sorrindo, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse sorriso que amo tanto, adoro ver meu amor feliz e feliz e feliz rsrsrsrsrsr, então ele disse: acorda minha bela adormecida, opa ele nunca fala assim, estava sentado na cama e eu estranhei, porque todos os dias depois que ele me acorda com beijinhos, eu levanto e ele continua deitado, só levanta quando faço o café e levo para ele na cama, minha vez de retribuir o carinho diário , amo esse nosso momento, há anos é exatamente assim, só melhora rsrsrsrrsrsrsr, nosso amor é lindo, tão lindo, nada pode ser mais lindo, do que o nosso amor hehehehehhe, então, adormeci mesmo hehehehhe nem percebi ele tinha levantado já, e tinha feito o café também, nossa desmaiei então néh? rsrsrsrsrrs, meu café estava em sua mão mas, ele tinha algo na outra rsrsrsrrsrs e me disse: amor, o que você quer primeiro, o que tem na  mão direita ou na esquerda, que pergunta amor, mas, ele me entregou o café rsrsrsrsr, nossa que manhã maravilhosa tanto carinho, amo demais , depois que tomei meu café cheinho de amor, ele me entregou o pacote, uma caixa que nem desconfiava, quando abri, aiiiiiiiiiiiii que fofurice, amei gente, simplesmente amei, muito fofa, não usei ainda, mas, estou doidinha para experimentar, faz muitas coisinhas gostosas, e um mimo, mais um mimo mesmo, então fiquei super hiper mega emocionada e se é que pode , muito mais amor e carinho, meu coração se encheu de alegria e agradeci a Deus, por ter ao meu lado, este homem, tão maravilhoso... depois disso tomamos realmente nosso café da manhã, que manhã, quando fui até a cozinha, lá estava... mais presentes rsrsrsrsrrs, genteeeeeeeeeeee foi muita emoção para uma manhã que seria tão normal, nem é meu aniversário, nem natal rsrsrsrsrsrrs nem aniversário de casamento rsrsrsrrsrsrs é puro amor, as outras fofurices que ganhei? vou mostrar para vocês, mas, outro dia tá bom? no momento quero mostrar a vocês esta fofura que amei amei e amei.



10 comentários:

  1. Perfeita minha amiga....que lindo presente. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, adoro compartilhar minhas alegrias com vc, obrigada pelo carinho de sempre, bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. verdade amiga, foi amor a primeira vista hehehehehehehehhehe, bju

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...