.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

maquininha de fazer biscoitos a pequena notável rsrsrsrsrrs

muitas pessoas me perguntam, com que corto meus biscoitos, muitas dizem que faz biscoitinhos, mas, não fica lindinhos assim rsrsrsrsrsrs eu adoro estes biscoitos, ainda mais porque são criação do meu mozão,
 vou postar a receita dos biscoitos de chocolate, ainda não coloquei aqui, e também muitas outras deliciosas, mas, hoje vou mostrar para vocês a minha maquininha de fazer biscoitos, ganhei do meu amor, acho que tem uns 4 ou 5 anos, fiquei encantada quando vi, tão pequena e tão maravilhosa, faz muitas coisas gostosas, até churros ela faz, hehehehhee é muito bom, churros, mini churros feito em casa, já fiz várias vezes... tem muitos formatos, são muitos desenhos lindos para deixar tudo perfeito, ela é mesmo show, então está aqui a dica, faça você mesmo os biscoitos para casa, faça e venda,  crianças adoram e os adultos também , e aquele chá da tarde com as amigas, e o presentinho para quem se ama, suas amigas vão amar receber uma caixinha com biscoitos , olhem só que fofinhos que ficam ...
não ficou lindinho? agora vou mostrar a vocês a minha fofurice rsrsrsrrsrsrs amo de paixão.
Todas estas peças, são os desenhos que pode trocar e fazer muitos diferentes, e até churros faz perfeitamente, gostaram? bjus enormes e obrigada, sempre.

 Tem receitas de biscoitos aqui no blog, são deliciosos...

2 comentários:

  1. Bem prática essa maquininha hem Márcia, ficam bem bonitinhos os biscoitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Solange, muito facin de trabalhar com ela, faz anos que tenho e continua igualzinha, adorooooooooooooo, e meu marido sempre faz biscoitos para nós rsrsrrsrsrs essa parte eu gosto mais ainda, bjus amada

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...