.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mousse de chocolate ( Recheio de bolo)





2 latas de leite condensado

4 colheres sopa de chocolate em pó

1 colher sopa de margarina sem sal

400 Gr de chocolate meio amargo

300 ml de chantilly batido

1 pacote de gelatina sem sabor

Preparo::

Coloque numa panela 2 latas de leite condensado, 4 colheres de chocolate em pó usei 50% cacau , a manteiga sem sal. Mexa até ferver.

Retire do fogo e adicione a cobertura de chocolate fracionado. Mexa até derreter.

Espere esfriar bem e adicione o chantilly batido. Incorpore os ingredientes delicadamente.

Por último adicione a gelatina dissolvida em 5 colheres de água quente., mexa levemente para agregar tudo e reserve na geladeira até pegar um pouco de consistência, não muito.para ficar mais ruim ainda rsrsrsrsr acrescentei bombom sonho de valsa, meu preferido, picado e misturei no recheio olhem que maravilha que ficou.

Ruimmmmmmmmm né? rsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrs
Cortei o bolo 3 camadas , para colocar bastante recheio, ficou maravilhoso, olhem como ficou

Esta forma é de fundo removível passei chantilly nas bordas antes de colocar a primeira camada de bolo, molhei com a calda, amo bolo bem molhadinho , a calda que fiz, leite, açúcar e chocolate, simples assim, mas pode fazer qualquer outra , agora é só cobrir com a ultima camada, regar com a calda, e cobrir quando desejar, gosto de fazer de um dia para o outro... enfim está aqui o recheio do bolo mousse com bombom sonho de valsa, espero que tenha gostado.

decorei com florzinhas feitas com leite em pó, depois vou passar para vocês, alem de maravilhosa , a pasta é uma delicia, e bombom sonho de valsa...chantilly de chocolate nas bordas... mondibeijos para vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...