.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Faça e venda ( bolo na marmitinha )


Esta é uma boa forma de ganhar um din din e posso garantir, todo mundo ama, e esta embalagem marmitinha é a sensação do momento, prática porque pode assar o bolo ou torta, empadão, etc etc, na própria marmitinha, é um excelente faça e venda, esta embalagem transparente de bolo, assei na marmitinha de 500 gramas, a mesma medida dela e transferi  para ela depois de frio, faça um pão de ló, que seja bom para cortar e não quebre tão fácil , corte ao meio, regue com uma calda, deixe bem molhadinho, as pessoas adoram bolo bem molhadinho, coloque o recheio a gosto, seja bem generosa no recheio, molhe a outra parte, coloque  por cima e decore a gosto,vou colocar aqui receitas de pão de ló e recheios para bolo, podem aproveitar as idéias, estes fiz de mousse de cereja e confesso, fez muito sucesso e ainda faz... breve colo este maravilhoso recheio para vocês.



Como vocês podem ver, o bolo foi assado na marmitinha  e vejam que ficou perfeito, unte a marmitinha como se fossem formas normais, aqui sugestão de bolo, mas, podem fazer o que desejar, empadão, tortas etc etc etc...espere esfriar para desenformar, e acreditem solta sozinho sem esforço nenhum, uma maravilha.


decorado e prontinho, somente para vocês terem uma ideia  de como fica perfeito, esta marmitinha tem 1 quilo, e a pessoa que entreguei rsrsrsrsrsrsrs disse que amou e comeu sozinha rsrsrsrsrrs, eu fiquei feliz demais, o recheio e o bolo molhadinho agradou em cheio.


Esta embalagem é de 500 gramas, porém é de acetato, maravilhosa embalagem para faça e venda, fecha maravilhosamente bem ... vendi muito, e presenteei muito também. para assar é como disse acima, assa nas mesmas medidas em marmitinhas e depois de frio passa para esta, corte primeiro pela metade e coloque na forminha, regue com calda e depois recheie, molhe a outra metade e cubra, decore a gosto e daí é só alegria.


aqui dá para ter uma ideia , na marmita de um quilo , cortado pela metade, molhado e com recheio, já esperando a outra parte do bolo, recheio mousse de cereja, um espetáculo.


Estas de 500 gramas, prontinhas para receber a decoração, também com recheio de mousse de cereja maravilhoso, receita divina . bem... é que todos amaram e pediram Bís rsrsrsrsrrsrs e então por fim, vc decore sua marmitinha, a tampa, ou não, como desejar, eu decoro as minhas e ainda coloco colherzinha ou garfinhos amarrados no laço de fita, adorooooooooooooooooooo... Muito sucesso para todos ...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...