.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Faça e venda ( bolo na marmitinha )


Esta é uma boa forma de ganhar um din din e posso garantir, todo mundo ama, e esta embalagem marmitinha é a sensação do momento, prática porque pode assar o bolo ou torta, empadão, etc etc, na própria marmitinha, é um excelente faça e venda, esta embalagem transparente de bolo, assei na marmitinha de 500 gramas, a mesma medida dela e transferi  para ela depois de frio, faça um pão de ló, que seja bom para cortar e não quebre tão fácil , corte ao meio, regue com uma calda, deixe bem molhadinho, as pessoas adoram bolo bem molhadinho, coloque o recheio a gosto, seja bem generosa no recheio, molhe a outra parte, coloque  por cima e decore a gosto,vou colocar aqui receitas de pão de ló e recheios para bolo, podem aproveitar as idéias, estes fiz de mousse de cereja e confesso, fez muito sucesso e ainda faz... breve colo este maravilhoso recheio para vocês.



Como vocês podem ver, o bolo foi assado na marmitinha  e vejam que ficou perfeito, unte a marmitinha como se fossem formas normais, aqui sugestão de bolo, mas, podem fazer o que desejar, empadão, tortas etc etc etc...espere esfriar para desenformar, e acreditem solta sozinho sem esforço nenhum, uma maravilha.


decorado e prontinho, somente para vocês terem uma ideia  de como fica perfeito, esta marmitinha tem 1 quilo, e a pessoa que entreguei rsrsrsrsrsrsrs disse que amou e comeu sozinha rsrsrsrsrrs, eu fiquei feliz demais, o recheio e o bolo molhadinho agradou em cheio.


Esta embalagem é de 500 gramas, porém é de acetato, maravilhosa embalagem para faça e venda, fecha maravilhosamente bem ... vendi muito, e presenteei muito também. para assar é como disse acima, assa nas mesmas medidas em marmitinhas e depois de frio passa para esta, corte primeiro pela metade e coloque na forminha, regue com calda e depois recheie, molhe a outra metade e cubra, decore a gosto e daí é só alegria.


aqui dá para ter uma ideia , na marmita de um quilo , cortado pela metade, molhado e com recheio, já esperando a outra parte do bolo, recheio mousse de cereja, um espetáculo.


Estas de 500 gramas, prontinhas para receber a decoração, também com recheio de mousse de cereja maravilhoso, receita divina . bem... é que todos amaram e pediram Bís rsrsrsrsrrsrs e então por fim, vc decore sua marmitinha, a tampa, ou não, como desejar, eu decoro as minhas e ainda coloco colherzinha ou garfinhos amarrados no laço de fita, adorooooooooooooooooooo... Muito sucesso para todos ...



11 comentários:

  1. Que delícia Márcia, ficou lindo esse bolo na marmitinha!
    Faz tempo que estou "ensaiando fazer bolo na marmita", mas até agora ficou no ensaio rsrs
    Parabéns, deve estar uma delícia esse bolo.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange, eu amei fazer as marmitinhas, já fiz empadão tb, tortas rsrsrsrrsrsrs o que mais amo é finalizar, decorar as marmitinhas, acho demais, olha só... foi um sucesso quando fiz... este ano vou fazer mas, com muitas novidades rsrsrsrsrrsrsrs adoro este mundão infinito da culinária...bjus amiga linda, brigadão por essa amizade. bjusssssss

      Excluir
  2. Que maravilha amiga....uma ideia genial. Eu adorei. Tbm quero fazer.....bjos Marcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaaaaaaa, faz sim amiga, vc vai amar, como sempre, obrigada pelo carinho, mondibeijos

      Excluir
  3. Amei ,amiga otima ideia para presentear né!!!
    partilhei na minha pagina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignez minha amiga linda, verdade flor, é lindo para presentear e foi vc que fez, ali tb está teu carinho e um pedacinho de você, aiiiiiiiii eu adoro , que bom que gostou amada, muito, muito obrigada pelo carinho em compartilhar . amei ter vc aqui tb, brigaduuuuuuuuuuuuu, mondibeijos.

      Excluir
  4. vc cobra por kilo? ou por unidade?Já faço brigadeiros e trufas na marmitinha e adorei a ideia de tb fazer bolo e torta.Bjus e parabéns pelo seu trabalho.Sucesso!

















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI querida, melhor sempre cobrar por unidade, fica melhor do que cobrar por kilo, vai depender de quanto vc vai gastar, sempre multiplique por três, e depende do tamanho que fizer, tem marmitinhas de 200 gramas de 500 e 1 kilo, vou colocar mais uma receitinha de pão de ló, que vc vai amar rende bastante, já já posto e desde já agradeço vc por me deixar um recadinho, vou ficar feliz de clicar em seguir este bolog, obrigada, Deus te abençoe, vou postar mais docinhos tb bjus

      Excluir
  5. vc faz para vender ? quanto vc costuma cobrar ? eu tô querendo fazer também me dá uma dica ! obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, faço sim, hoje faço bolos na marmitinha, empadão na marmita vários tamanhos, mas, como moro em uma região turistica fica dificil te dizer o preço, alguns culinaristas pedem que multipliquemos por 4 ou por 3 o que gastamos, faço bolos vários sabores, tortas, cuca, pudim, etc etc rsrsrsrsrsrrsrs até pão de mel em pote em marmitinha vc vende muitoooooooooooooooooooooooooooooo, te desejo muitas bençãos. obrigada por visitar nosso blog, fique sempre a vontade, bju

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...