.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minhas Fofurices


Não tem jeito, não abandono este meu lado criança, moleca. e adoroooooooooo, gente eu amo de paixão, potes, baleiros e coisas assim. passeando plea loja virtual, estes potes me deixaram maluquinha, ahhhhh fala sério, não são graciosos? pois eu amei e na hora não comprei, snif snif snif... quando resolvi compra-los não tinha mais, estavam esgotados, aiiiiiiiii que pena, mas, pensam que desisti, não mesmo... estava sempre lá para ver se tinha chegado hehehehehheheh, então um dia desses, afemariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estavam lá, não pensei 2 vezes e cliquei em comprar, queria todos, mas, pensei em comprar para ver se era aquilo mesmo, a loja é de toral confiança e compro faz tempo lá, eles chegarm... meus lindinhos.... me diga gente, vcs gostaram??? me dê sua opinião ...




.
Print Friendly and PDF
.

2 comentários:

  1. Maria Lucia Tanajura De Donatosegunda-feira, 20 janeiro, 2014

    Menina , Boa Tarde !
    Eu adorei os potes , achei-os muito fofinhos.
    Se Vc gostou, compre sim e se for na Internet
    mande-me o endereço. Parabéns pelo Blog.
    Adoro Vc ! Beijimmm ...<3

    ResponderExcluir
  2. Adoroooooooooooo......lindos amiga....verdadeiras fofurices mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...