.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Biscoito goiabinha































Biscoito goiabinha


  • Ingredientes:
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 250 gr de gordura vegetal
  • 250 gr de margarina
  • 1 xícara de guaraná
  • 8 colheres (sopa) de açúcar

Modo de Preparo:

  1. Amasse tudo com as mãos até formar uma massa homogênea.
  2. Abra com rolo, corte os biscoitos e coloque um pedacinho de goiabada.
  3. Coloque em assadeira sem untar até o biscoito dourar e a goiabada derreter.

Dica:

Eu não uso goiabada de lata e sim aquele tipo de goiabada que vem embalada em plástico.

Fiz estes biscoitinhos na maquina de biscoitos que ganhei do meu marido, presente que adorei!!!


Esses biscoitos aprendi na comunidade da minha amiga Gal...


Receitas de biscoitos deliciosos


Estes biscoitos fiz, naquela maquina de biscoitos, ela é maravilhosa, e tem vários formatos, pq vem com um joguinho de varias formas... vou mostrar para vcs a minha maquininha que amo de paixão... em um outro post mostro como ela é lindinha rsrsrsrsrsrs, faz maravilhas, até churro para minha filhota que adoraaaaaaaaa, eu fiz com a maquina, pequenininha e muito eficiente, espero que gostem deste biscoito, é daquele que é impossível comer um só rsrsrsrsrsr.


.
Print Friendly and PDF
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...