.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Travessuras da Tata


Forminhas, moldes e cortadores

               Não sou consumista nenhum pouquinho rsrsrsrsrsrsr, mas, tem coisas que quero faz tempo e assim que surge a oportunidade  e  estes foram presentes do meu Mozão, meu amor, paixão da vida inteira e acho que de antes disso tb ... ele me conhece muito bem, afinal nós somos sim, uma só pessoa, tenho certeza disto, bom, vcs vão ver as maravilhas que farei com estes presentes que ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiii e ameiiiiiiiiiiiii , são lindos, então me aguardem, que venho com muitas novidades ... receitas maravilhosas e muitas dicas, e tb é claro pq isto importa muito, os erros e acertos rsrsrsrrsrsrsr, gostaria muito que vcs também participassem com as travessuras de vcs, vamos brincar e falar sobre o que quiserem, contar histórias engraçadas, enfim.. este cantinho é todo nosso... aqui estão meus presentes, ou parte deles. ahhhhhhhhhhhhh esqueci de dizer o importante detalhe que faz toda diferença, a loja é o máximo, chegou em 3 dias, nem acreditei, rapidez, segurança e tudo de bom, perfeito...




.
Print Friendly and PDF
.

2 comentários:

  1. Marcia amiga....que coisa bom ter um espaço onde colocamos pedacinhos do que somos, do que sentimos e do que fazemos....tudo isto com todo carinho do mundo..então que venham muitas travessuras...rsrsrsrs e muitas gostosuras. Parabéns amiga e tenhas sempre muito sucesso em tudo que fizeres....Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amo essas coisinhas!....kkkk.....acabei de fazer uma comprinha naquele site Aliexpress, de formas de silicone para fazer rendas de açúcar, não vejo a hora de chegar....hihihihi.....amiga sucesso com seu blog!
    Beijos doces!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário.
Amei! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...